quinta-feira, 7 de abril de 2011

O causo do Lambisome

Ganhei, neste fim de semana, um vale night do namorido. Merecido, afinal de contas, sou uma namorada exemplar - de segunda a sexta no horário comercial - mas que aos sábados costuma ser arrebatada pela noite e sua boemia. O vale night rendeu histórias engraçadas que me fizeram lembrar de muitas outras do meu tempo de solteira - mentira, era encalhada mesmo. Passarei a narrá-las aqui à medida que for relembrando. Começo por esta que é muito boa.


De frente pro cemitério, aos pés do morro do pintinho, fica o Capelão. Local frequentando por toda sorte de gente e cujo dono guarda um "purrete" debaixo do balcão para dar nos bêbados chatos que aparecem noite adentro. Só fui porque era samba, juro ;)


Cerveja vai, cerveja vem, impossível manter o decoro. Então surge um garotinho - não estava "puro", eu tenho certeza - lindinho, cabelinhos loiros encaracolados, parecia um querubim. Mal sabia eu que este anjinho se transformava em lambisome nas noites de samba e cerveja. Ele puxou papo e logo sugeriu umas bitocas e eu neguei - me fazendo de difícil. Quando eu olho pro lado ele me dá um lambida na bochecha!!!!

Eu- ecaaaaaa, garoto maluco!

Ele dá uma risada e me tasca outra lambida no ombro!!

Eu - aiii garoto, sai daqui!!


No dia seguinte, muita risada contando do "ataque" para as amigas, até que uma delas, animada, sugere irmos a outra festa. Boemias e solteiras que éramos, não podíamos negar. Chegando na festa, não é que eu dou de cara com o lambisome da festa do dia anterior?!!!

Eu- Geeeeente, é ele, o lambis!!!(já batizamos o garotinho)

E não é que ele veio, dessa vez "puro", falar comigo! Me fiz de boba, podia ser que ele não lembrasse do acontecido.

Lambs - Oi, posso te conhecer?

Euzinha - Ué, você não me conhece?

Lambs - Acho que não, quem é você?

Eu - A menina que você tava lambendo ontem!

O garotinho ficou roxo, vermelho, se escondeu levantando a gola da camisa e claro, vê todas as minhas amigas rindo junto! Continuamos o papo, contando causos e aí ele finalmente pede, de novo, uma bitoca!

Eu - Não vou te beijar, nem te conheço direito!

Lambs - A não?? Ontem eu estava te lambendo e hoje você não me conhece!Safada!

2 comentários:

  1. hauhauahauaah ai Lu, que delícia lembrar dessas histórias!
    Eu nunca mais vi esse "lambedor ambulante". Louco de dá dó!

    ResponderExcluir
  2. hahaha, certamente virou atração de circo!

    ResponderExcluir