terça-feira, 21 de outubro de 2014

Um ano depois...

Uau, vai fazer um ano que não apareço por aqui. Descobri que fazer doutorado, graduação, orientar 10 monografias, participar de outras 20 bancas, cuidar da casa enquanto tento encontrar uma funcionária, e escrever um blog são atividades inconciliáveis. Ameacei, em vão, um retorno, mas 2014 me envolveu e me tomou as manhãs, tardes, e noites, risadas, amigos, colegas...prefiro não comentar tudo. 2014 também me deu muito, muito mesmo. O melhor presente merece um post só pra ele e terá. No mais, viajei para Portugal, em dezembro serei finalmente licenciada em história, produzi um capítulo importante da tese e muito material para os próximos. Por fim, 2014 me trouxe um grande alento e alegria com a bolsa de doutorado sandwíche! Além da experiência de 6 meses na Universidade de Lisboa, tranquilidade para escrever, muito vinho e sotaque gostoso, viver sozinha em Lisboa vai me permitir um novo projeto: "as crônicas do além mar", narrativas da minha vida como doutoranda em terras lusitanas, todas registradas aqui no blog.

Então deixo prometido (para mim mesma) três postagens com fotos e imagens, nesta ordem
Eleições 2014 (historiadora do político, preciso escrever)
Luis Henrique, maior alegria (com direito ao poema que deixei registrado no meu facebook)
Lisboa
Formatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário