terça-feira, 2 de julho de 2013

Volver

Alguns amigos novos, 3 quilos a mais, muitas garrafas de vinho, o mesmo amor,um casamento, viagens lindas, a mesma tese empacada, muitos alunos, um gatinho perdido e um ano depois o blog voltou. Escrever é um exercício e um desafio que me proponho, voltei por necessidade. Não sei sobre o que é ou será esse blog: história, literatura, viagens, amor, jardim, conversa fiada, boemia, um diário. Sobre mim certamente não é, não sou tão interessante. Mas talvez seja um blog sobre tudo o que me toca a alma, essa que eu espero ser tão grande, do tamanho da minha natureza, para que assim possa tocar a sua também. Pronto, escrevi, e assim o blog voltou.
---------------------------------------------------------------------------------------

Nota mental: Agora que desencantei, tenho uma lista de postagens a fazer. Quero escrever sobre Roma, tenho um diário de bordo recheado de histórias e lembranças para compartilhar aqui. Teve o ano novo na Argentina. A experiência do casamento, letras de música do Chico Buarque na estrada e conversas com meu marido (que me inspira todos os dias). Tem a tese, as leituras e ideias. Tem o cotidiano. Livros pela metade, filmes, enfim, estará tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário