quarta-feira, 21 de março de 2012

Vivendo com emoção

Andando pelos corredores da UERJ vi dois rapazinhos com cortes de cabelos estranhos conversando sobre ser louco, adrenalina e esportes radicais. Não sei se surfavam, escalavam a pedra da Gávea, saltavam de asa delta ou algo do gênero. Sei que o que estava em disputa era quem podia ser mais radical. Neste dia eu havia viajado seis horas de ônibus para chegar ao Rio de Janeiro e assistir 8 horas de aula. Encarei o trânsito engarrafado em pé num ônibus, sob um sol de 40 graus para chegar à universidade. Sobrevivi ao mesmo engarrafamento no final da tarde para chegar à rodoviária do Rio, pegar outro ônibus, encarar mais 6 horas de viagem até Viçosa, onde encontrei minha caminha somente às 4h da manhã. Neste dia, minha orientadora havia me indicado para apresentar um seminário cujo tema era: " Crise de paradigmas ou anarquia epistemológica?". Adrenalina pura não? Radical sou eu, bobinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário