terça-feira, 10 de agosto de 2010

Vou votar na Dilma

O casal nacional que me perdoe, mas eu vou votar na Dilma. Acho até bem legal esses jornais conservadores saírem em defesa da força reacionária deste país, afinal de contas, depois do sucesso do governo Lula, ninguém mais quer ser direita. Direita boa era no meu tempo. Estou chegando a uma certa idade em que tudo de bom era no meu tempo: FHC privatizando tudo, o país escravo do FMI, professor sem receber, greve atrás de greve, fim da reprovação no ensino médio, argentino tomando banho nas nossas praias, latifundiário matando sem terra. Isso é que é governo de direita! Agora o Serra me aparece de gravata vermelha, se dizendo filho de operário! Tem graça? A nossa direita nunca mais voltará a ser o que fora outrora, quiçá desaparecerá, por isso, em nome da democracia, julgo importante nossos jornais conservadores falarem dos reaças às novas gerações. Mas como nunca fui muito democrática mesmo, fico com a maioria: meu voto é da Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário