terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sobrevivendo à defesa

Agora é certo, com certidão lavrada em cartório e com firma reconhecida, defendi minha dissertação de mestrado. A felicidade é grande e o alívio é maior ainda. Mas estou certa de que a melhor sensação é a de poder me dedicar a outra coisa, e me propor uma nova empreitada, maior ainda: que venha o doutorado!
Entre aqueles que constam nos meus agradecimentos, faltou alguém que talvez tenha sofrido mais do que todos os que eu atazanei ao longo desses dois anos. Vim aqui fazer justiça - aliás muito bem feita, afinal de contas, os blogs são muito mais lidos que as dissertações de mestrado - e agradecer àquele que em uma noite aguentou sozinho todo o mau humor, choradeira e manha que eu deixei para fazer no ultimo dia: amor, muito obrigada! Quando você está comigo eu me sinto mais forte. Então o post de hoje é todo dele.

Amor a sim
O susto foi que nunca antes se olharam. Ou talvez olharam mas não viram porque a gente nem sempre anda atento. A verdade é que a melhor felicidade vem a conta-gotas. Pode até ser que não, mas assim é que foi. A festa, os amigos, a distância é que têm feito os amores imprevistos... impossíveis...instantâneos. Um instante de descuido e a gente pega amor! Incrível? Eu acredito, a sim.

2 comentários: