quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Escreva Luana, escreva

Hoje é feriado. Aproveitei o dia para vir aqui me dedicar aos meus poucos, porém fiéis leitores.
Sou uma entusitasta dessa vida virtual. Tenho blog, facebook, msn. Ainda não fiz um twitter porque é muito rápido e sintético para mim. O foda é que às vezes sinto que estou ficando velha, sabe? Estou chegando naquela idade em que só leio/escuto o que quero. Afinal de contas já não consigo mais ser popular. Não tenho mais tantos amigos, porque faço questão de ter poucos. Lí que isso é normal, minha mãe começou a ficar assim aos sessenta, mas vá, sempre fui precoce.
O lance é que o facebook às vezes enche o saco. É um problema da globalização: torna global o idiota local. Por isso descobri uma ferramenta genial chamada "bloquear usuário"! Ando fazendo uma limpa: publicou frase de efeito do Paulo Coelho? Pimba, vou lá e bloqueio.
Essa história do câncer do Lula me deu nos nervos. Oportunidade única para os pseudo-politizados informados pela Veja começarem uma capanha estúpida mandando o ex-presidente se tratar pelo SUS. Quer discutir saúde pública? Crie um grupo de debate. Quando mandar um político com câncer se tratar pelo SUS é o argumento mais complexo que se consegue formular sobre o assunto, melhor seria publicar no fb o que comeu no almoço. Só o que fez foi compartilhar um link de maneira irresponsável e acrítica, porque tem dificuldade de participar de um debate mais elaborado sobre os problemas da nação.
Mais complexidade minha gente, mais complexidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário